Contador de VISITAS

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Próximo sábado (23), Sindicato dos Radialistas faz abertura da Campanha Salarial 2019



Reunidos em assembleia no próximo sábado (23) os trabalhadores da categoria poderão apresentar propostas para serem negociadas durante a Campanha Salarial com os representantes dos patrões



Mais organizados, menos enganados
Cientes das investidas dos patrões, em tentar enganar a categoria com a proposta de acordo para a convenção coletiva de 2018, o Sindicato dos Radialistas convoca todos os trabalhadores da categoria a participar da abertura da Campanha Salarial 2019.
Mais mobilizados
Trabalhadores da capital e do interior do estado estão sendo mobilizados a participarem da assembleia estadual para apresentarem suas propostas, que ampliem os direitos que a categoria conquistou ao longo de sua história.Valorizar Convenção Coletiva dos RadialistasSó damos valor aquilo que conhecemos. Além dos vales refeições, horas extras a 100%, adicional noturno a 30%, estabilidade para gestante, para pré-aposentadoria, entre outros direitos, podemos avançar em mais conquistas.
A convenção coletiva do ano passado (2018) só não foi assinada, por pura falta de pressão dos Radialistas. Este ano não pode acontecer a mesma coisa. Todos à assembleia para ampliarmos nossas conquistas.
Participe! Não deixe de decidir por aquilo que interessa a você e sua família.
ASSEMBLEIA ESTADUAL
Sábado, 23 de fevereiro 2019, às 11h da manhã
Rua Conselheiro Ramalho, 992 – São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário