Contador de VISITAS

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Radialistas elegem delegados ao 10º Congresso da Categoria


Radialistas em votação em assembleia da categoria neste sábado (10)


Por Ronaldo Werneck


Sábado (10), na sede social do Sindicato dos Radialistas em São Paulo, os radialistas elegeram, em assembleia estadual, delegados para representarem os trabalhadores da categoria ao 10º Congresso Estadual dos Radialistas do Estado de São Paulo.

Dezenas de trabalhadores estiverem presentes onde tiverem a oportunidade de elegerem seus delegados e aprovar propostas a serem encaminhadas ao congresso como o do regimento interno e das temáticas a serem discutidas pelos congressistas nos dias 21, 22 e 23 julho.

O 10º Congresso Estadual dos Radialistas do Estado de São Paulo é um evento classista promovido, patrocinado e a ser realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão no estado de São Paulo. E que deverá ocorrer na cidade de São Paulo.

Os congressistas debaterão temas como "Conjuntura Nacional e Internacional, Previdência Social e o Trabalhador do Futuro", "Quais os impactos para a classe trabalhadora com as mudanças da CLT? e Qual o Papel da Mídia?, Planos de Luta e sobre a Federação Interestadual dos Trabalhadores em Empresas de Rádio e TV - FITERT".

Acompanhe abaixo fotos do evento;












Nenhum comentário:

Postar um comentário