Contador de VISITAS

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Em assembleia Radialistas decidem aderir a greve geral

Em assembleia radialistas votam pela adesão a greve geral


Por Ronaldo Werneck

Reunidos em assembleia, no Sindicato dos Radialistas no estado de São Paulo nesta terça feira (28), os trabalhadores de empresas de rádio e TV decidiram aderir a Greve Geral convocada pelas centrais sindicais e movimentos sociais para o dia 30 de junho (sexta feira próxima), contra o que o governo golpista de Michel Temer e os partidos que o apoiam tem chamado de "reformas trabalhista e previdenciária". 

Na avaliação dos trabalhadores organizados e de partidos de oposição a iniciativa do governo golpista tem o patrocínio dos patrões e do sistema financeiro. Dois setores do capitalismo que quer se locupletar de direitos conquistados a duras penas pelos trabalhadores ao longo da história.

Diversas categorias tem realizado assembleia para respaldar a posição da direção de sindicatos combativos, que não só entenderam o que está em jogo, como se prontificam a somar forças, como classe, para enfrentar quem os explora e não tem compromisso com os interesses do povo brasileiro.

Caso não queira ou não possa participar da greve geral há outras maneira de contribuir com essa luta, que é de todos.

Dia da greve geral, sexta feira (30), não abasteça o carro, não vá a padaria, supermercados ou farmácias. Evite contratar serviços ou se deslocar pela cidade. Se precisar de algo assim, faça tudo isso no dia anterior ou posterior ao dia da greve geral.

Faça sua parte nesta luta, que os trabalhadores e o movimento social, organizados, estão fazendo a deles.




Nenhum comentário:

Postar um comentário