Contador de VISITAS

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Em ato na porta da Record, Sindicato registra reintegração de um de seus dirigentes ao trabalho, por força da Justiça



Em ato na porta da Record, dirigentes do Sindicato dos Radialistas se fez presente


Por Ronaldo Werneck


Na manhã de terça feira (03), às 10h00 da manhã se cumpriu a decisão da Justiça de obrigar a TV Record em reintegrar Ademir Gomes dos Santos, 59 anos, trabalhador e dirigente sindical, às suas funções na emissora.

Com a presença de carros de som, distribuição de boletins e diversos diretores do Sindicato dos Radialistas, Santos, mais conhecido como Billy, retorna ao trabalho por força de uma liminar da Justiça.

Os trabalhadores da emissora acompanharam sua reintegração, bem como o departamento jurídico da entidade, também responsável, por esta conquista. Considerada importante, pela direção do Sindicato, para organização dos trabalhadores no local de trabalho.

Já algum tempo diversas empresas tem tomado a inciativa de demitir trabalhadores com cargos em entidades sindicais, com o interesse de enfraquecer a organização sindical da categoria

Esta postura, na contramão de garantir um ambiente de harmonia e condições favoráveis de trabalho, também é um ataque a organização de classe dos trabalhadores. Onde a Justiça tem tomado decisões que contrariam as empresas, que tomam esta postura.


Billy, já reintegrado, exibe crachá da empresa

Billy retorna feliz ao trabalho esperando solidariedade dos companheiros, já que todos terão um duro trabalho pela frente em organizar os trabalhadores da Record, que tem sido vítimas da emissora, ao tomar decisões que atacam os direitos de seus trabalhadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário