Contador de VISITAS

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Radialistas continuam em estado de greve, mas negociações continuam.


Assembleia dos Radialistas de São Paulo na última quarta feira. 


Por Ronaldo Werneck

Nova contra proposta será levada aos patrões

Não houve interesse dos radialistas presentes na assembleia em aceitar as migalhas que os patrões nos propuseram. Como ainda há possibilidades de negociar, a diretoria foi autorizada pela assembleia a continuar a peleja nas rodadas de negociação.

Nesta condição a diretoria já se antecipa e começa a convocar os trabalhadores para a assembleia, que deverá ocorrer no dia 28 de junho. Portanto companheiro, se vc estiver em condições de trocar sua escala de trabalho e se organizar para folgar nesta data, não perca tempo. Fale com os demais companheiros e compareça. Procure o dirigente de sua região e manifeste o interesse de participar. 

Sua participação é muito importante e com ela, podemos decidir democraticamente a melhor proposta a ser apresentada.

Um comentário:

  1. A TV Brasil protagonizou um show de horrores em TV aberta esta madrugada 25 para 26/6/2014, estava querendo ver o "Ver TV", um excelente programa diga-se de passagem e ao invés dele foram exibidas barras coloridas, telas cinza, preta, branca, quadradinhos coloridos, coisinha subindo e descendo. Pensei que estavam jogando atari no ar, só que o jogo estava quebrado. Você me pergunta, por quantos segundos, bem fui dormir depois de 01:00h e as gracinhas ainda estavam lá deve ter varado toda a madrugada.
    Como sou da área de TV sabia que era brabeira das boas e fui procurar saber. A notícia ainda está meio quente mas o que contam agora de manhã é que com a desculpa de mudança de transmissão do Rio de janeiro para Brasília a TV Brasil, que deveria fazer um teste apenas de transmissores de Brasília resolveu testar todos os equipamentos possíveis e imagináveis, só que se esqueceu de que estava no ar.
    Tal fato pegou desprevenida todas as praças da TV Brasil bem como todos os outros clientes envolvidos no processo de transmissão como NET, Sky, Claro, Oi, GVT, Sumaré, envolvendo até repetidores de outros países.
    A telefonista parece que passou toda a madrugada atendendo ligações para a parte técnica técnica da empresa de pessoas de outras empresas que achavam que era um defeito, mas o defeito era de planejamento mesmo. Dá-le Dilma.

    ResponderExcluir