Contador de VISITAS

domingo, 8 de abril de 2018

Radialistas realizam assembleia nos dias 14 e 15 de abril em diversas cidades do estado


Nos dias 14 e 15 de abril, sábado e domingo, em diversas cidades do estado de São Paulo, serão realizadas assembleias regionais, seguindo o processo de mobilização da Campanha Salarial da categoria.
Nas assembleias terão como ponto de pauta, também, redefinir a forma de contribuição daqueles que ainda não são sócios do Sindicato. Nesse ano os Radialistas definiram que, aqueles que ainda não são sócios do Sindicato vão contribuir com uma taxa de 10% do salário base e, na assembleia, vamos afirmar que a Convenção Coletiva segue protengendo os direitos do conjunto da categoria, representada pelo Sindicato dos Radialistas, sendo sindicalizados ou não à entidade sindical.
Todos os trabalhadores de empresas de Rádio e TV, produtoras de áudio e vídeo, enquadradas como empresas de radiodifusão, em conformidade com a Lei do Radialista, podem participar.
Num momento de intensos ataques aos direitos dos trabalhadores, é preciso junto ao sindicato para defender as conquistas da categoria, de forma organizada. Engana-se quem acredita que não participar das atividades convocadas pelo sindicato, sairá ileso, da crise, que os patrões jogam em nossas costas, para justificar demissões e atacar as conquistas de direitos da categoria.
Os direitos que os Radialistas têm não foram presentes das empresas de radiodifusão, foram conquistas realizadas através da luta organizada pelo Sindicato para todos os trabalhadores da categoria. Por isso é fundamental a participação de todos nas assembleias, no financiamento coletivo da entidade e na construção de organização da luta junto ao Sindicato.
Acompanhe abaixo a relação das cidades, locais e horários em que serão realizadas as assembleias; 

- ARAÇATUBA 14/04 14 hs (subsede) Rua Euclides da Cunha n. 237, Bairro Bandeirantes
- BAURU - 14/04 10:30 SUBSEDE - Rua Bandeirantes 12-50 - Centro
- CAMPINAS - 14/04 10:30 SUBSEDE – R Dr Quirino, 560 - Centro

- PRES. PRUDENTE - 14/04 18hs Rua René Antonio Sanches 344, Mário Amato

- RIBEIRÃO PRETO - 14/04 12HS SUBSEDE - Rua Alvares de Azevedo, nº 432 - Vl Tibério

- São José do Rio Preto - 15/04 10hs CÍRCULO OPERÁRIO – R Dr Luiz Américo de Freitas,65 - Vila Ercília

- SANTOS 14/04 19hs SUBSEDE - AV ANA COSTA, 55 – Vl Mathias (subsede)

SÃO PAULO - 15/04 - SEDE - 10h e 19h Rua Conselheiro Ramalho n. 992, bairro Bela Vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário