Contador de VISITAS

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Assembleia dos Radialistas no próximo sábado (11) decide sobre venda da colônia de férias

                                Foto: Ronaldo Werneck  Piscina de Adultos


Por Ronaldo Werneck
Destinada apenas aos sindicalizados e com pauta única, a assembleia será realizada no segundo sábado de novembro (11), às 10 horas, em segunda chamada, para discussão e deliberação sobre a proposta da Direção para a venda da Colônia de Férias dos Radialistas, situada na cidade de Itanhaém.
Adquirida em março de 2003, só foi possível devido a disponibilização de recursos em caixa oriundo de processo jurídico, em que parte dos valores foram destinados à entidade sindical.
A colônia de férias tem feito com que a entidade utilize recursos financeiros que deveriam ir para manutenção da luta política da categoria.  
A utilização da colônia em Itanhaém, na maior parte, só tem acontecido pela categoria nas altas temporadas ou em feriados prolongados. 
Desde sua aquisição a Colônia de Férias dos Radialistas tem gerado prejuízos financeiros anuais em torno de R$ 70 mil. A somatória desses valores até este ano gira em torno de R$ 1 milhão, valor importante que deixa de ser destinado a luta por novas conquistas para a categoria.
Por isso a importância dos radialistas sindicalizados comparecerem na assembleia, para decidir algo que diz respeito a quem contribui para manutenção da estrutura da entidade sindical que tem como objetivo principal a luta pela manutenção de direitos e por novas conquistas para a categoria.

Assembleia Estadual
11 de novembro 2017, às 10h da manhã
Sede - Rua Conselheiro Ramalho, 992 – São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário