Contador de VISITAS

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Nesta segunda feira (3), dirigentes sindicais e trabalhadores grevistas da Lins Rádio Clube e Clube FM, retornam para pressionar a empresa a apresentar proposta decente para voltarem ao trabalho

Movimento continua forte e coeso dos trabalhadores da empresa


Por Ronaldo Werneck


Os trabalhadores grevistas do grupo SRC, em Lins, através do Sindicato dos Radialistas, retomam as negociações nesta segunda feira (3). Bom, é isso que esperam os dirigentes do sindicato já que, na última sexta feira (31), após comunicar a recusa dos trabalhadores sobre a última proposta oferecida pela empresa, as partes acertaram uma nova apreciação de proposta a ser apresentada no começo desta semana. A direção da empresa também foi comunicada que, se as propostas não melhorarem, o Sindicato dos Radialistas entrará com dissídio de greve.

Mas isso não quer dizer que o movimento grevista será interrompido. Se a empresa não apresentar uma proposta que os trabalhadores aceitem, além de ir para a Justiça, a greve continua. 

Quem tem acompanhado a programação das emissoras tem percebido que, por mais que a direção da empresa se esforce, não está normal. Sábado, por exemplo, a programação da Nativa FM apresentou problemas técnicos, com músicas sobrepostas, provavelmente do satélite e programação musical, local, tocadas ao mesmo tempo.

Sem falar da imagem arranhada no mercado publicitário em Lins. Como pode o comércio local investir numa empresa que não honra seus compromissos trabalhistas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário