Contador de VISITAS

sexta-feira, 10 de março de 2017

Contra a "reforma" da Previdência e retirada de direitos trabalhadores do Brasil irão parar dia 15 de março





Por Ronaldo Werneck

Na próxima quarta feira (15) será um dia de luta. De protestos e de denúncia contra os ataques aos direitos dos trabalhadores do governo de Michel Temer. Um governo ilegítimo. 

Os trabalhadores organizados de todo o Brasil estão se movimentando contra a retirada de direitos anunciado pelo atual governo do Brasil. Principalmente em relação à Previdência Social. E você não pode ficar de fora.

O Sindicato dos Radialistas irá aderir a paralisação nacional. Diretores e funcionários da entidade irão somar forças aos milhares de trabalhadores, através de seus sindicatos, partidos políticos e movimentos sociais, contra o que se chama do pior ataque já orquestrado contra os direitos dos trabalhadores no Brasil. 

Expediente fechado
O expediente do Sindicato irá funcionar até as 12h00 nesta quarta feira do dia 15 de março. No período da tarde os funcionários e diretores da entidade estarão na rua, com outros milhares de trabalhadores no dia de greve nacional contra a reforma da previdência e retirada de direitos.

A luta de classes é uma característica do sistema capitalista, que preza pelo fetichismo, pelo consumo, pela exploração dos trabalhadores e acúmulo de capital, em detrimento da igualdade e da justiça social.

Forças contrárias a igualdade e justiça social usam de todos os mecanismos para perpetuar essa condição de submeter o homem e sua sociedade aos interesses de uma minoria privilegiada.

A única maneira de barrar seus ataques aos nosso direitos e garantir outras conquistas é através de nossa organização, que nasce da consciência de classe.



Neste dia 15 de março, dia da greve geral, metroviários, metalúrgicos, professores, condutores, químicos, bancários, municipais, servidores da Justiça, eletricitários, radialistas e dezenas de outras categorias irão somar forças para interromper o ataque aos seus direitos, que foram conquistados por trabalhadores ao longo da história.

Se você ainda tiver alguma dúvida a respeito do que pode acontecer, olhe para o rosto de sua família, de seus filhos. Quem sabe assim haja um lampejo de consciência. É o futuro deles que está em jogo.

Venha fazer parte dessa história. Lute com conosco!

Faixas, cartazes e boletins já estão sendo providenciados. Entre em contado com o Sindicato dos Radialistas e veja como você pode participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário