Contador de VISITAS

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Interatividade no site do Sindicato dos Radialistas de SP


Demorou mas chegou! Enfim, pudemos disponibilizar em nosso site a interatividade que acreditamos ser importante com os visitantes do site do Sindicato dos Radialistas de SP. São dezenas de visitas todos os dias e agora os internautas conseguirão se informar de maneira mais completa, sem depender de ficar ligando no sindicato. No novo site há fotos de eventos promovidos pela diretoria, informações sobre a legislação trabalhista e ainda a Lei do Radialista. 

Para poder navegar, com desenvoltura pelo site, é importante que o visitante "perca" alguns minutos descobrindo as diversas funcionalidades que já estão operante no novo site. Em breve, também será possível aos radialistas preencherem um cadastro de currículos. Dessa maneira, o radialista profissional, aproveitará outra oportunidade de conseguir se alocar no mercado de trabalho.

Importante ressaltar que, tanto o blog quanto o twitter, são ferramentas de comunicação com boa penetração para aqueles que estão acostumados a usar estes dispositivos. Foi disponibilizado também um fórum de debates no qual os radialistas internautas poderão usá-lo para discutir e debater assuntos relacionados às emissoras onde trabalham. Assuntos relacionados à luta de classes, formação política, ao salário, emprego e os bastidores das emissoras, que podem ser conferidos por aqui também. Além do mais, eventos culturais e políticos podem ser conferidos na seção "Próximas atividades", que fica logo abaixo das notícias do site. Enfim, o site está aí para ser usado e abusado pela categoria e estudantes do ramo de comunicação. Se nós, que somos profissionais, podemos fazer a melhor comunicação para as emissoras de rádio e tv, por que não também em nosso site, né?!

Bom proveito companheirada!

4 comentários:

  1. TA LEGAL! ADDFAVORITOS. ESPERO QUE AQUI TORNE-SE UM AMBIENTE AGRADAVEL E QUE TENHAMOS INFORMAÇÕES BACANAS SOBRE NOSSA PROFISSÃO.

    PRETENDO SER UM PARTICIPANTE ATIVO DO BLOG.

    ABRAÇOS

    FELIPE

    RADIO JOVEM PAN FM - MARILIA SP
    JOVEM CENTRAL AM - POMPEIA SP

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vindo Felipe! Aproveite e conheça nosso Fórum de Debates. Está meio inativo. Quem sabe não consigamos levar pra lá, também, toda essa energia, né?!
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. ola gente gostaria de saber como faço para divulgar uma musica que vai estourar muito boa é do denis e renan (piriguete )

    http://youtu.be/SgzKEqsrpU0

    como faço para levar para divulgar abraço fica com Deus.
    ela pode ser baixada no shared (da uma forçinha é novidade ) abraço

    ResponderExcluir
  4. ola gente gostaria de saber como faço para divulgar uma musica que vai estourar muito boa é do denis e renan (piriguete )

    http://youtu.be/SgzKEqsrpU0

    como faço para levar para divulgar abraço fica com Deus.
    ela pode ser baixada no shared (da uma forçinha é novidade ) abraço

    ResponderExcluir