Urnas usadas para recolhimento dos votos dos radialistas
Por Ronaldo Werneck
Com grande participação da categoria os Radialistas de São Paulo elegeram nos dias 27, 28 e 29 de setembro a nova diretoria do Sindicato dos Radialistas de São Paulo para o triênio 2016-2019. Foram 1839 cédulas em 18 urnas, recolhidas na categoria com 1810 votos na chapa 1, única inscrita para o pleito.
A apuração ocorreu na noite desta quinta feira (29) com a presença dos companheiros da Intersindical e de diversas categorias como Previdenciários (SINSPREV), Carteiros de Campinas, MST, Ferroviários de Bauru, Sapateiros de Franca, Metalúrgicos de Campinas, Santos e Limeira, que apoiaram na organização, recolhimento e apuração dos votos.
As urnas percorreram emissoras de Rádio e TV da capital e do interior, além de uma urna, que este a disposição da categoria na sede da entidade.
Com renovação de 1/3 de integrantes, a nova diretoria tem um árduo trabalho de organização e luta com os radialistas paulistas, frente à uma conjuntura de ataque aos direitos dos trabalhadores.
Em breve a relação de nomes e formas de contato, de toda a diretoria eleita, estará a disposição no site para a categoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário